Meditação Alquimica

The-Witches-Familiar-separat

1- Filosofia e Doutrina

2- Angolo del’Essenza Primus Lapis Angularis 

3- Analise Alquimica (Tarologia Online) -pre-agedamento

5- Matrimônio Alquimico

6- CosmoCoppia (Meditacão de casal guiada por Skype)

7- Iniziatica Alquimica (caminho iniciatico)

8- Admissão e Filiação

9- Quadro de AvisoThe-Witches-Familiar-separat

Meditação Alquímica ou Metodo de Afe

Tecnica de auto dominio, que favorece uma trajectória de crescimento interior e espiritual. Um metodo pratico de ensino de natureza espiritual, praticada com legitimidade no contexto da filosofia alquímica, desenvolvida pela a alquimista italobrasiliana; Ana Almeida,  onde conduz, a quem pratica diariamenti, uma elevação di dimenção espiritual, atravès de experiências vividas intimamenti que levam o praticante a unificar-se com o universo sacro-cosmico, despertando assim, a sua verdadeira natureza, que é Divina. A tècnica è subdivisa em 7 fases, inicialmente acompanhadas por um Mestre para obter uma real autonomia meditativa.

“A técnica aqui apresenta, para ser ensinada, exige conhecimento e competência, transmetida diretamente pelo Mestre Supremo Alquimista, elaborador da tecnica, devido a um percorso de estágios de preparação, que conduz o praticante a operar no Regno do Mercurio Filosofico e do Rebis Alchemico, em um percorso infinito di intimità spirituale

aA pratica da Meditação Alquimica,  tende a proporcionar uma constante evolução espiritual, que nos leva a uma plena conexões sacrocosmica, em uma viagem fascinante, profunda e íntima, na descoberta de nós mesmos, em um percurso alquimico de iluminção da nossa real essência divina, em que, a pratica, cotidiana, da inizio guiada, consiste em uma observação cuidadosa de si mesmo, para atingir um nível superior e mais sotil de consciência em contato com a energia de base de uma frequência energética divina e universal, que nos conduz ao conhecimento, ao desperta, a um crescimento espiritual e a uma autonomia meditativa. Tudo é voltado para a transformação do homem em si, a sua destilação, sua fusão com a energia divina, da qual irradiam toda a energia da matéria, é uma espécie de alquimia interior, o que nos leva a Opus alchemicum.

O maior ou menor resultado depende exclusivamente do estado qualitativo de frequência energetica maturada, de cada indivíduo, que socom perseverança e disciplina podemos obter.

O primeiro lugar onde podemos encontrar essa Consciência de Essência Universal è dentro de nós, e nos permite de estar presente e consciente do mundo que nos rodeia, das forças visíveis e invisíveis que atuam entre “Céu e a Terra”. Se conseguirmos manter o nosso foco continuo na essência do ser puro ,que é a pura consciência dentro de nós, podemos perceber a nossa identidade com a Consciência Universal, que é Deus. Com a pratica da meditação alquimica, você pode descobrir a sua verdadeira natureza e desfrutar-la plenamente!!!

O “Método Afe” permite trazer a mente consciente para níveis de experiência progressivamente mais sutil, a alcançar a fonte do próprio pensamento, a dispertar a nossa mente divina, e o destaco da mente racional, nos portando a um nivel mais silencioso de consciência, a raiz do nosso Ser divino, no qual habita um reservatório ilimitado de energia, inteligência, criatividade, alegria e sabedoria. Quanto mais formos capazes de pensar nesse nível, mais sentimos e podemos satisfazer nossas aspirações sem esforço.

A prática leva a despertar o enorme potencial que o homem tem de sua própria natureza divina, em que, durante a meditação a mente torna-se calma,  experimendando níveis, cada vez mais sotil de pensamentos e sobrenaturais. Finalmente transcende o nível racional a atingir a fonte, onde fazemos parte de um todo e o todo faz parte de nós, o estado em que a mente é tranquila, mas ao mesmo tempo totalmente alerta. Este é o ponto de encontro entre a inteligência individual e a cósmica. A experiência deste nível fundamental da existência, no qual reside a totalidade de nosso potencial energetico complementa o funcionamento do cérebro e desperta simultaneamente todos os aspectos da vida: a inteligência, intuição, sensitividade, saúde, melhor comportamento, capacidade de agir com sucesso e paz na esfera social.

A técnica de observação é a chave para a meditação, que gradualmente a mente não se adormecer, pelo contrário, torna-se mais alerta, mais consciente. Com a prática, a nossa energia se torna uma chama de avivamento, você se torna consciente de si mesmos, porque está sendo revelada a sua essência divina.

As etapas ou fases do opus alquímico é uma transformação, lenta, progressiva, em busca da sabedoria necessária para implementar a descoberta da Pedra Filosofal, è necesserio pratica e perserverança e um sincera identificação filosofica dentro da alquimia (Afe)

images-1

Comunidade Alquimica Brasil

Grupo na pratica de Meditação  Alquimica

 

13087893_1737593153123043_4035314946081573092_n

“Roda Alquimica” 

Os interessados em participar do grupo, mairoes Informações ao numero de telefone:

Brasilia (DF) Henrique Santa (061) 81451213
Caruaru (PE) Sergio Henrique (081) 9281 1500

OBS: Curso pratico de “Harmonização e Equilibrio dos Chakras” – com Henrique Santana (Brasilia (DF)

“Roda Alquimica” è um metodo pratico de interação de grupo tramite a meditação alquimica, elaboroda da Ana Almeida, onde favorece um potencial energetico dentro do grupo formado em uma consciência harmonica universal. Por sermos uma grande familha cosmica, essa tecnica, não sò possibilita uma intensa observação interior di nòs mesmo, mas tambem possibilita transcorrer o tempo com os outros, como nossos irmãos de luz,  criando una energia cosmica que interage em fluxo contínuo uns sobre os outros e possibilitando una coneção ao espaço sagrado de dimensão sacro-cosmica.

As sessões ocorrem em grupo e a participação é livre!, no final de cada sessões, serà compartilhada experiência indivídul de cada um dos participantes, em uma interaçao harmoniosa, em cujo objetivo e uma ajuda reciproca de cada um dos partipantes a uma compreensão inizial do percurso meditativo.  Para participar é recomendado o uso de roupas confortáveis. qualquer posição ta bom, desde que estável e confortável, e essencial manter a coluna reta. O primeiro passo, a fim de concentrar-se em si mesmos, no aqui e agora, e regular a respiração, concentrando no ar que entra e sai pelas narinas. Basta isso para ralentar o redemoinho da mente e acalmá-la.

“Quem conhece o espírito domina a matéria”

“Meditar è estar mais visinho a nossa propria natureza. E’ ser presente, ser consciente da energia divina, do nosso potencial, da nossa verdadeira essência”

Devemos permitir ao nosso espírito o espaço para se expandir. A alquimia nos ensina que este è o espaço para a expansão do nosso espírito “é um compromisso com o silêncio…um silêncio que podemos apenas descrever como o silêncio de luz Divino”  é neste silêncio que começamos a encontrar a tranquilidade, a humildade, a compaixão, a compreensão, que precisamos para esta expansão do espírito.  É aí que a pratica da meditação de fundamento alquimico é de suprema importância para nós, uma anriga tradição de compromisso espiritual ao longo dos séculos. E essa tradição filosofica está à nossa disposição. A única coisa que é necessária é que entremos nela, que comecemos a praticar para poder se fundir com a pura essência universal.

8175768_origInteração com os Elementos Naturais aos alquimista e Mestres CIAE, na pratica da meditação de fundamento alquimico. 

E’ extremamente essencial, manter ativo os quatro elementos naturais no decorrer da pratica. Os elementos: água, ar, fogo e terra, são definidos espirituais e considerados perfeitos em quanto sotil. Estes são incorporados no quinto elemento ou quintessência, da qual todos nòs fomos gerados e fazemos parte com o universo cosmico, possibilitando uma maior conexão e uma potencial abertura energetica de um porta astral. O ser Étereo é a vitalidade da criação, uma perfeita conceção nos leva alem das limitações da matéria e das leis do espaço e do tempo. Os 4 elementos, com suas qualidades, interdependentes são poresentes naturalmente dentro de nòs, uma harmona ou desarmoniosas influencia o fluxo de energia em todos os setore de nossas vidas

Através da hábitude do meditar, o praticante pode aumentar sua energia vital e melhorar a sua saúde, mental, emocional e físico. Ela implica alegria, paz, sabedoria, crescimento interior e promove a unidade no ritmo harmônico cósmica.

” Medita…medita sempre…observa dentro de ti mesmo…entra no teu percurso alquimico. Trasmuta teu metal impuro em ouro, em luz tuas em emoções terrenas. Cria a fundação, como base e rais da tua essecencia divina, Refina a essência e transformá-la em energia. Rafina a energia e transformá-la em espírito. Refina o espírito para regressar ao sua unidade divina, Transmuta o vazio para ir de encontro ao teu tao, com o teu EU cosmo unversal o teu real ponto de equilibrio …e conclui o teu assim o teu opus alquimico…”

Obs: So um Mestre Alquimista o um Alquimistaem ascençao, tem competencia  necessaria ao ensiamento da prtica, correta, da  Meditação Alquimica. (A.W.A) 

Precedente Matrimônio Alquimico Successivo Análise Alquímica (Tarologia Online) Pre-Agendamento