Matrimônio Alquimico

The-Witches-Familiar-separat

1- Filosofia e Doutrina

2- Angolo del’Essenza Primus Lapis Angularis 

3- Analise Alquimica” (Tarologia Online) -pre-agedamento

4- Meditacão Alquimica

6- CosmoCoppia (Meditacão de casal guiada por Skype)

7- Iniziatica Alquimica (caminho iniciatico)

8- Admissão e Filiação

9- Quadro de Aviso

The-Witches-Familiar-separat

 

imagesBênção Cósmica- Casamento no sacro Graal Alquímico – Transformação espiritual, gerando na união sacro-cosmica

Cerimonia sacrocosmico de dimenção alquimica esoterica,  de caráter afetivo sem restrição sexsual e não está ligado a nenhuma religião em particular. Os casamentos são celebrados da um Mestre Alquimista – em posição sacerdotal

União sagrada no Grail alquímico proporciona o ouvir a si mesmo, permitindo reconhecer o canto do mestre Interno, de acordo com um dos conceitos fundamentais da alquimia: a correspondência entre o macrocosmo (o universo) e o microcosmos (o ser humano). É o nosso amor por algo maior e mais profunda que nos leva além dos nossos desejos e nossos interesses pessoais: liderança torna-se ouro.

PS: Para uma cerimônia simples de benção e consagração , sem pedidos especial !!! Doação absolutamente livre.

abt94oUma das cerimônias simbólica mais fascinantes de dimensão alquímico esotérica!!!

A união do sol com a lua, na alquimia, recebe um nome especial “casamento alquímico” Isso é chamado a união de uma forma sagrada, uma Bênção Cósmica, que dá o casal um único vínculo, mais harmonioso, mais intuitivo, mais equilibrado, em que a cumplicidade vai além da matéria e se estende ao corpo sotil. O Cosmos é a expressão de um tudo organizado e ordenado. Tudo no universo, ha um nível macrocosmico e microscópica, é organizado em um balanço preciso, governado por leis cósmicas.

Conhecer uns aos outros e reconhecê-lo como uma parte de si mesmo, como parte de todos nós, è pertencer a uma ordem superior harmônica e perfeita, é unir o masculino e  feminino, irmãos e companheiros de alma com um propósito espiritual de crescimento em um percurso de pura sincronia espiritual. Onde reina o amor e o respeito cosmouniversal

No início da cerimônia, è presente no altar, os quatro elementos naturais que interagem simbolicamente com as nossas vidas, combinados a nível sacrocosmico esotérico, a um quinto elemento, a Quintessência “O Éter”. A combinação leva à mistura harmoniosa dos quatro elementos naturais que, juntos ao chamado da quintaessencia, tornando possível a existência de uma harmônica no contexro de uma sagrada união. Através dessa interação, na visão arquétipa alquímica, torna-se possível a troca de energia. No altar, que nos doa a mãe terra ,em  um juramento oferecido a virtudes que são apresentadas, se acende,alquimicamente, a chama de energia de puro amor, se lava no divino espirito, fonte de agua viva, onde o casal recebe e reconhce a divina luz, como luz propria, e manto sagrado nos seus corpos de luz, elevando a consciência de as suas energias pessoais e universais, como um incenso que sobe ao ceu. Uma experiência, que oferece a oportunidade mudança na personalidade do casal e que possibilta um novo rumo em suas vida cotidianas em completo equilibrio com o tao das suas almas.

” Real consciência è reconhcer a divina luz, como luz propria e manto sagrado de nossos corpos de luz, e seres divinos parte do microcosmico e reflexos do macrocosmico “

Precedente Cosmocoppia (Terapia de Casais) Successivo Meditação Alquimica